Devido ao volume de final de ano nos Correios, algumas encomendas poderão apresentar algum atraso na entrega. Caso haja urgência em receber, aconselhamos os serviços de Sedex e Sedex10.
Menu

Dúvidas

1. Como Comprar


Comprar na La Valentina é super simples, siga os passos abaixo:

1. Clique na categoria que você deseja navegar no menu superior.

2. Selecione a subcategoria ou o produto que deseja, para visualiza-lo detalhadamente.

3. Escolha o produto, defina a cor, tamanho e/ou quantidade que você deseja, em seguida clique em COMPRAR. Você será direcionado para MEU CARRINHO, para continuar navegando no site e comprar mais produtos, clique em COMPRAR MAIS, caso deseje finalizar sua compra clique em CONTINUAR.

4. Para finalizar sua compra efetue o login com seu email e senha, caso ainda não seja cadastrado, preencha sua ficha de cadastro com seus dados e endereço de entrega.

5. Após o login no site escolha o endereço e a forma de pagamento. Ao finalizar sua compra você receberá um email de confirmação.

Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco.

2. Quero Presentear


Quero presentear uma outra pessoa com produtos da La Valentina, como devo fazer?

Faça a sua compra normalmente e no final do pedido altere o endereço de entrega, para o qual você deseja que o presente seja entregue. Ao finalizar a compra, no campo OBSERVAÇÕES coloque o nome da pessoa que irá recebê-lo.

Importante: Caso esteja comprando peças para si próprio, você deve fazer um pedido separado. As peças compradas devem ser entregues todas em um mesmo endereço, o pedido não poderá ser dividido e entregue em endereços diferentes.

3. Cupom de Desconto


Caso você tenha algum cupom de desconto, insira-o no final de sua compra.

4. Entrega


Os pedidos serão despachados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.

SEDEX - de 1 a 4 dias úteis.
PAC - até 8 dias úteis.

Entregas para locais mais isolados podem demorar cerca de 10 dias úteis para o PAC e 6 dias úteis para o SEDEX em função dos Correios. Certifique-se sempre que alguém esteja no local para receber a mercadoria.

Importante: caso não haja alguém para receber, após duas tentativas de entrega os Correios devolvem o pedido para o endereço do remetente. Nestes casos para que o pedido seja reenviado, será cobrada uma nova taxa de entrega e a taxa do primeiro envio não é reembolsada.

5. Garantia

Todas as peças em nosso site possuem garantia de 3 meses a serem contados partir da data de compra, que abrangem a cobertura  de eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos (como banho e cravação). Após o período de 3 meses, a La Valentina presta assistência para as peças, no entanto, dependendo do serviço pode haver algum custo extra a ser repassado ao cliente solicitante.

Excluem-se da garantia as avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua semi joia. O prazo para reparo dentro da garantia é de até 45 dias úteis a serem contados após o recebimento da peça em nosso escritório. Os custos de frete provenientes da solicitação de reparo são de responsabilidade do cliente solicitante.

6. Trocas e Devoluções


O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. As solicitações de troca ou devolução devem ser previamente comunicadas e devem ocorrer no prazo determinado (7 dias úteis). O produto deve ser devolvido neste período com embalagem e etiquetas afixadas e não violadas, os custos de frete são de responsabilidade do cliente. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Em casos em que o produto tenha sido entregue com defeito, o mesmo deverá ser enviado ao endereço de remetente em até 7 dias úteis, o mesmo passará por análise e após este processo a La Valentina faz a troca da peça. Caso o produto não tenha conserto a La Valentina faz a troca por um novo produto ou a devolução do valor pago. 

*Despesas de frete não serão reembolsadas, exceto peças que apresentem defeitos na entrega.