Trocas e Devoluções

  • A LAV ACESSÓRIOS espera que você ame a sua compra, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:

    - As trocas ou devoluções devem ser solicitadas através do e-mail contato@lavalentina.com.br em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomendaFora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções. No email coloque o assunto: DEVOLUÇÃO OU TROCA C/ O NÚMERO DO PEDIDO. Explique o que deseja.

    - O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da LAV ACESSÓRIOS. O frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será custeado pelo cliente.

    Caso opte pela troca:
    - Você receberá em seu e-mail o Código de Logistica Reversa. Com este código dirija-se as agências dos correios com o produto bem embalado e com a Declaração de Conteúdo e faça a postagem da(s) peça(s).
     - O crédito no valor da(s) peça(s) + frete grátis será inserido no seu login, no site, e você poderá fazer nova compra. O crédito só será liberado quando a troca chegar em nosso escritório e passar por avaliação.
     
    Em caso de devolução da(s) peça(s), você poderá optar por um crédito (sem validade) para ser usado no nosso site ou então poderá optar pelo estorno do valor da(s) peça(s).
     
    Caso opte pelo estorno, ele se dará da seguinte forma:
    - O estorno de pagamentos para pedidos devolvidos deve respeitar os prazos das operadoras que intermediam os pagamentos. O estorno poderá ocorrer em até 03 faturas subsequentes ou de acordo com o parcelamento efetuado, a depender do seu banco.
    - Boleto Bancário e depósito: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

    - O código de logística reversa será emitido apenas uma vez. Caso não seja usado dentro do prazo de validade, NÃO será emitido outro código e o frete será de responsabilidade do cliente.
     
    * IMPORTANTE (para todos os casos acima): Caso o produto esteja sujo, com odor, manchado, danificado, descascado ou com algum item faltante, a LAV ACESSÓRIOS se reserva o direito de não aceitar a troca ou devolução.
     
    ** Não processamos pedidos de troca/devolução feito em outros canais de atendimento. A solicitação será atendida apenas através do e-mail contato@lavalentina.com.br.

    *** Não efetuamos coleta via correio a domicílio. O cliente deverá dirigir-se a Agência dos Correios caso necessite.

    *PEÇAS DA CATEGORIA SALE NÃO PODERÃO SER DEVOLVIDAS. 

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.