Trocas e Devoluções

  • O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias corridos após a entrega do mesmo. As solicitações de troca ou devolução devem ser previamente comunicadas e devem ocorrer no prazo determinado (7 dias corridos). O produto deve ser devolvido neste período com nota fiscal, embalagem e etiquetas afixadas e não violadas. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

    Em casos em que o produto tenha sido entregue com defeito, o mesmo deverá ser enviado ao endereço de remetente em até 7 dias úteis (para envio), o mesmo passará por análise e após este processo a La Valentina faz a troca da peça. Caso o produto não tenha conserto a La Valentina faz a troca por um novo produto ou a devolução do valor pago.

    O estorno de pagamentos para pedidos devolvidos devem respeitar os prazos das operadoras que intermediam os pagamentos.
     

    *PEÇAS DA CATEGORIA SALE NÃO PODERÃO SER DEVOLVIDAS. 

    ATUALIZAÇÕES COVID - 19
    Em caso de possíveis trocas ou devoluções informamos que não será possível haver coleta dos correios ou autorizações para logística reversa (serviços suspensos pelos Correios), desta forma o envio deverá ser feito direto na agência via PAC e o estorno da postagem posteriormente.